segunda-feira, 24 de julho de 2017

Resenha - Master Graphic Maybelline


De inicio, vamos dividir essa resenha em tópicos : Embalagem, Pigmentação, Duração, Fixação, Preço, Relação Realidade x Descrição oficial, Geral e nota.

- Apresentacao:
A Master Graphic é uma caneta delineadora da maybelline, que tem a inovadora ponta triangular, perfeita para fazer o delineado gatinho.

- Embalagem:
A embalagem é normal, assim como qualquer caneta delineadora, porem, ela é um pouco mais grossa
(oque pra mim não interfere em nada) .
O maior problema que eu achei da embalagem é o fato de não ter o "segura tampa" no final, oque pra mim é um pouco ruim, porque eu perco muito facilmente as minhas coisas e se ela ficar sem a tampa vai acabar ressecando.
O fechamento da caneta é normal,ela tem o sistema de clack quando é fechada.


- Pigmentação
Sobre a pigmentação, tem um probleminha, ela não é tao pigmentada assim, com apenas uma camada, ela fica mais ralinha, um pretinho bem fraquinho, pra ter o resultado preto maravilhoso é necessário duas camadas.




- Duração
A duração depende muito, em dias mais quentes e secos ela dura em torno 4 a 5 horas.
Em dias mais amenos ela durou muito mais em torno de 7 a 8 Horas.
A marca promete 12 horas de durabilidade, oque não é muito verdade já que a media de duração dela é 5 a 7 horas, pra mim é um tempo ok.


- Fixação:
A tinta da caneta seca bem rápido depois de aplicada e um tempo depois da aplicação notei que ela não borra muito, oque é ótimo, já que as vezes sem querer tocamos no olho que ta maquiado(isso sempre acontece comigo,haha)

- Preço:
Em média R$ 42,00 achei o preço acessível pela qualidade do produto.

- Relação Realidade x Descrição oficial
Assim, eles diziam que a duração seria muito maior do que realmente é,A questão de conseguir fazer tracos finos,muitos finos,grossos e muito grosso é real,com ela você tem um flexibilidade de tamanho muito grande.


- Geral
Em geral, Gostei bastante do produto e comprarei mais vezes, a pigmentacao é ok, a duraçao deixou a desejar, mas a fixação é ótima e o preço também é ok.


- Nota:
4,0

Espero que tenham gostado!
Bjs
Isabelle Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI.....!