quarta-feira, 28 de outubro de 2015

10 fatos sobre mim..!



1° Fato:
Me chamo Isabelle Soares Cruz.
















2° Fato:
Tenho 12 anos (19/08/2003).
















3° Fato:
Minha comida preferida é a Japonesa.














4° Fato:
Eu amo matemática..!
(sou louca, né? haha).














5° Fato:
Sempre faço xixi quando estou nervosa.
(Até mesmo em publico).




















6° Fato:
Sou muito perfeccionista.
Com os estudos, com a vida.












7° Fato:
Cobro muito de mim mesma.
















8° fato:
Amo me maquiar.













9° fato:
Amo viajar,principalmente para o exterior.















10° fato:
Tenho as melhores amigas do mundo..!




















Espero que tenham gostado...!

2 comentários:

  1. Miga por mais q vc tenha suaa manias ainda vou sempre ser sua amiga Pq somos internetseparaveis desde q nos conhevemoa no colégio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário AQUI.....!