terça-feira, 18 de agosto de 2015

My birthday.....É hoje...!!!


Hoje é um novo ano da minha vida, É mais um que tenho a oportunidade de passar ao lado de todos que me amam.
19/08/2003 ano em que nasci, agradeço a deus todos os dias por ter a sorte que tenho de ter tantas pessoas importantes na minha vida.
Pai,Mãe,Cachorro,Avos,Afilhado,Tios e etc, são pessoas que me fazem feliz, e que alegram os meus dias.
Tenho um pai e uma mãe mais do que maravilhosos, sem eles não poderia estar completando mais um ano da minha vida tao feliz.
Nunca fui de valorizar os aniversários mais esse ano parei para refletir e pensei o tanto que sou importante para muita gente.
Comemorar aniversário para mim não é somente ganhar presentes, é poder compartilhar emoções com muitas pessoas que eu amo e estão presentes na minha vida.
Reclamo muito da vida, mais se paro para pensar, minha vida é um conto de fadas, tenho tantas pessoas maravilhosas, que nem sei como retribuir tanto carinho e atenção.
Amo muito toda a minha família, inclusive amigos.
Amo comemorar aniversários...!!!!
Obrigada...!!!






Muito obrigada..!!!
Isabelle.

2 comentários:

  1. Amiga amo vc happy birthday atrassado!
    We are best friend forever...

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo vc happy birthday atrassado!
    We are best friend forever...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário AQUI.....!