quinta-feira, 2 de abril de 2015

Penteadeiras...!!!

O assunto que eu mais adoro....PENTEADEIRAS....uhuhuh....!!!
Não sei se vocês sabem mais eu tenho uma penteadeira e vou contar como tudo aconteceu...!!
Tudo começou....Quando comecei a acompanhar algumas blogueiras como taci alcolea,fabi santina e Niinasecrets.Até então nem imaginava oque era uma penteadeira,e logo que conheci  eu queria uma,mas nunca encontrava a dos meus sonhos,até que lembrei que existia uma loja online lá em SP especializada em Penteadeiras que é a rustika design (http://www.rustikadesign.com.br/) eu coloquei todo mundo louca por causa dessa penteadeira principalmente minha mamis,ela ligou para ela e encomendou a minha penteadeira.

Nome da minha penteadeira:  penteadeira von teese.


Penteadeiras são super femininas,eu não acho fútil pois no universo feminino essas coisas delicadas sempre são essenciais,não sei vocês mais eu vejo um prazer enorme em me ver em vários espelhos, as minhas maquiagens em gavetas ,tudo bem arrumadinho. <3<3<3<3<3
Aí vão algumas fotinhas de penteadeiras...!!!!








Espero que tenham gostado....!!!
bjs...!!
Isabelle Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI.....!